You are currently viewing Prefeitos do Cariri se reúnem para definir nova mesa diretora da AMCOESTE

Prefeitos do Cariri se reúnem para definir nova mesa diretora da AMCOESTE

Será realizada nesta sexta-feira, (05) a Assembleia que definirá a nova composição da Associação dos prefeitos do Cariri Oeste – Amcoeste pelos próximos dois anos. A associação é composta por dez municípios, Crato, Nova Olinda, Santana do Cariri, Farias Brito, Altaneira, Tarrafas, Potengi, Assaré, Araripe, Antonina do Norte, Campos Sales e Salitre.

A ideia surgiu por intermédio do prefeito de Nova Olinda Ítalo Brito(PP) juntamente com o prefeito do Crato Zé Ailton Brasil (PT) para o fortalecimento da região do Cariri, bem como levar reivindicações como: melhorias da Saúde, Segurança, Infraestrutura e combate a pandemia da Covid-19.

O prefeito de Nova Olinda Italo Brito disse ser um momento importante para a região para unir os municípios e buscar melhorias para as cidades associadas. A reunião acontecerá amanhã, as 17 horas na escola Violeta Arraes em Crato e contará com a presença de alguns parlamentares que já confirmaram presença como o deputado estadual Fernando Santana (PT), o deputado federal Pedro Bezerra (PTB), entre outros. Por conta da pandemia o evento ficará restrito aos prefeitos e aos profissionais de imprensa que cobrirão o evento.

Evento: Reunião dos Prefeitos Cariri Oeste
Local: Escola Profissional Violeta Arraes – Crato
Evento fechado

Deixe um comentário