You are currently viewing Prefeito de Nova Olinda, Ítalo Brito, eleito presidente da AMCOESTE

Prefeito de Nova Olinda, Ítalo Brito, eleito presidente da AMCOESTE

O prefeito de Nova Olinda, Italo Brito, foi eleito presidente da Associação dos Prefeitos dos Municípios do Cariri Oeste (Amcoeste) pelos próximos dois anos de mandato. 

Além dele, a diretoria é composta pelos prefeitos de Campos Sales, João Luiz Lima (Vice-presidente), Antônio Filho, de Antonina do Norte (Secretário Geral), Cícero de Deus, de Araripe (1º Secretário), Samuel Cidade, de Santana do Cariri (Tesoureiro Geral) e o prefeito Taiano, de Tarrafas (1º Tesoureiro). 

Já o Conselho Fiscal ficará por conta dos prefeitos de Farias Brito, Potengi, Salitre, Assaré e Altaneira. 

O prefeito de Crato, Zé Ailton Brazil recebeu o título de presidente de honra. O evento ocorreu na tarde desta sexta-feira (05), no auditório da escola Maria Violeta Arraes, em Crato.

Além dos 11 gestores que compõem a instituição, a cerimônia também reuniu os deputados estaduais Marcos Sobreira (PDT), Nizo Costa (PSDC), Davi de Raimundão (MDB), e o deputado federal, Pedro Bezerra (PTB). 

Outras lideranças como o prefeito vice-presidente da Aprece, Zé Helder, o assessor especial do governo junto à Casa Civil, Anderson Palácio, e os prefeitos de Barbalha, Guilherme Saraiva e de Maracanaú, Roberto Pessoa, o vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovani Sampaio, e o primeiro secretário executivo da Associação, professor Palácio.

 Em seu pronunciamento, Italo disse que a Associação já nasce grande. “É com muita responsabilidade que a gente vai ficar à frente da Instituição e tenho certeza de que iremos lutar por pautas únicas para a nossa região e bastante troca de experiências”, afirma.

Deixe um comentário